Tuesday, March 27, 2007

O começo...

Hmmm...por onde começar?!
Não tenho muito jeito, posso mesmo até dizer que nenhum, para escrever mas como achei piada a isto dos blogs pensei que era giro criar um que basicamente só vai ter fotos. Assim o pessoal já pode ver a minha vida de estudante relaxada!! Hehehe
Bem, pa quem não sabe estou na Suecia, FINALMENTE!! E para mal dos meus pecados também estou quase a ir embora...
Vim para cá em Janeiro deste ano em Erasmus, um sonho finalmente concretizado!
Porque Suécia?!Bem, basicamente porque cria a Dinamarca e não havia Erasmos para lá...
Admito tou a morrer de saudades dos meus amigos e familia, do meu quarto e das minhas praias, mas a verdade é que estou a ADORAR viver em Vaxjo e vou ter muitas saudades, principalmente dos passeios pelo lago e claro está do famoso GYM!!
Espero que gostem das fotos e vão comentando!!
Biju**

1 comment:

Primas said...

Também já estou a sofrer por antecipação... isto é fantástico! Quero mais... e não há fotos que o possam descrever!!
Não quero ir embora!!!!!