Wednesday, June 13, 2007

home sweet home?



Vai ser bom voltar a casa, principalmente agora que o campus está cada vez mais deserto e que todos se estão a ir embora. A pior coisa de ser dos ultimos a partir é que assite-se à partida de todos aqueles que conhecemos e se tornaram os nosso amigos, a nossa familia...aqueles que não quermos deixar partir.
Esta aventura foi a mais emocionante e divertida em que alguma vez participei, no então custa enfrentar a realidade ao fim de 6 meses.Volta a ver os nosso amigos, namorados, famila é bom, mas os amigos/familia que se vao e que talvés nunca mais vamos ver custa muito, é sinonimo do fim de um tempo espetacular que foi feito de diversão e aventuras.
Não tem muito haver mas hoje, a poucos dias de ir para casa li um post escrito pela Ana (Remexido e revirado) e adorei. Ela conseguiu descrever aquilo que ha mto tempo sinto (mesmo não sendo para e sobre mim).
Como diz a Rute " i don't wanna stay...but i don't wanna go"

2 comments:

Primas said...

JOOOOOOOO:

é tão estranho regressar... mas é uma consequência do que iniciamos. Sabiamos que o regresso era inevitável. É óptimo... mas fica aquela sensação agri-doce do que deixamos e do que vivemos!
Nada jamais será igual! Ainda assim... VALEU A PENA!!!

Kerexu said...

os textos sao de quem os lê, não de quem os escreve. És livre para fazer de teu o que nasceu para ser livre... :) *** AMU TUE