Sunday, July 8, 2007

I'm backkkk

Voltei a casa ao fim de 6 meses, INESQUECIVEIS, na Suécia.
Não tenho escrito nada, mas também n se tem passado grande coisa...
Voltar a Portugal foi, estranho, emocionante e caotico, mas entre voos atrasados e bagagens perdidas, aterrei com o Ricardo, dia 20 de Junho em Lisboa onde me esperava a minha lindona Li e o Jamyro e o meu amor =)
Fiz uma surpresa oas meus pais, que adoraram, e ficaram completamente estáticos quando me viram a frente (eu disse que estava na ilha de Visby a passar uma semana, heheh)
Na semana seguinte foi o reencontro com o pessoal e estudar pos exames finais :S
Agora estou oficialmente de férias (até alguem me ser caridoso e me dar um trabalhito :P) e por isso a minha vida tem sido, simplesmente, só PRAIA. Este fim de semana, a Laura, a Sara e a Eva vieram ter cmg para um fim de semana cheio de diversão e mta PRAIA...

2 comments:

Primas said...

Palhaça!!!

Já morena... :)

Diverte-te! Aproveita as férias, não te preocupes com o futuro! Um dia destes aparece um empregão daqueles!!

Beijinhos

Sorrisos em Alta said...

Oi!
Boas férias!